sábado, 31 de agosto de 2013

Prostituta de Luxo.

Olá meninos e meninas, tudo bem? Meu nome é Epiphany, moro em Natal - RN, tenho 31 anos e sou garota de programa. Porém, não sou uma prostituta qualquer.



Vendo meu corpo porque gosto, faço quando quero e com quem eu quero, só porque me dá o maior tesão, para me divertir e poder falar aqui que eu sou PROSTITUTA. Porém, o valor é o "cliente" que decide, pois o cliente sempre tem razão. A maioria dos meus "clientes" são turistas europeus.

Tenho meu trabalho normal, sou gerente de hospedagem em um hotel aqui de Natal - RN, moro com meu marido, que é liberal e me deixa sair e namorar outros homens, tenho uma namorada e sou formada em hotelaria.



Montei este blog porque sou exibicionista e adoro me expor. Interessados em me “contratar”, meninos, meninas e casais, favor enviar foto de corpo, rosto e dote para análise, responderei a todos, porém, negros atléticos e sarados terão mais chance. Meu e-mail é

epiphany@bol.com.br 

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário